Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

LEGO lança coleção inspirada nos personagens do seriado ‘Friends’

Em 2019, o programa americano comemora 25 anos desde sua primeira exibição e, em celebração, inúmeros produtos estão chegando às lojas

Por Tatiane Rosset - 8 ago 2019, 13h00

Não há dúvidas de que Friends é um seriado icônico — você provavelmente conhece alguém que ainda assiste aos capítulos da série na Netflix. Em 2019, o programa americano comemora 25 anos desde sua primeira exibição e, em celebração, inúmeros produtos estão chegando às lojas. A mais recente novidade é um brinquedo da LEGO, que compartilhou na manhã desta quinta-feira (8) que irá vender um set inspirado no café Central Perk.

O produto estará à venda no exterior a partir de 1º de setembro e custará 60 dólares (cerca de 235 reais), mas possivelmente chegará às lojas paulistanas da marca, no Shopping Villa Lobos e no Shopping Cidade Jardim. O brinquedo da LEGO imita um estúdio de televisão, e não uma locação, e contará com os bonecos de todos os seis amigos: Ross, Rachel, Monica, Phoebe, Joey e Chandler, além de Gunther, uma figura importantíssima na história do Central Perk. As figurinhas também mostram que o brinquedo procurou inspiração na primeira temporada do seriado, quando Rachel ainda trabalhava como garçonete na famosa cafeteria.

Continua após a publicidade

A novidade contará ainda com pequenas referências às tramas do seriado, como o laptop de Chandler (com 12MB de memória RAM e um hard drive de 500MB!) e Ichiban, o batom usado por Joey em um comercial no Japão. O set tem 4 centímetros de altura, 11 centímetros de largura e profundidade de 22 centímetros. Ao todo, são mais de 1 000 peças: 1 079! A brincadeira também não promete grandes desafios na hora da montagem. A pré-venda começou nesta quinta-feira (8). Assista: 

View this post on Instagram

Could we BE any more excited to build Central Perk?! ☕️ #LEGO #Friends25

A post shared by LEGO (@lego) on

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade