Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Leão-marinho invade barco para fazer uma boquinha e o incrível momento é registrado em vídeo

Tony Pescho estava pescando tranquilamente com seus amigos em Cabo São Lucas, México, quando um animal para lá de faminto resolveu perseguir o barco para fazer uma boquinha: um leão-marinho resolveu dar um pulinho no deque para pegar um peixinho para se alimentar. + Cachorro da família ensina bebê a pular em vídeo fofo + Filho faz coreografia […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h21 - Publicado em 10 nov 2014, 16h47

Leão-Marinho

Tony Pescho estava pescando tranquilamente com seus amigos em Cabo São Lucas, México, quando um animal para lá de faminto resolveu perseguir o barco para fazer uma boquinha: um leão-marinho resolveu dar um pulinho no deque para pegar um peixinho para se alimentar.

+ Cachorro da família ensina bebê a pular em vídeo fofo
+ Filho faz coreografia com mãe deficiente auditiva e o resultado é incrível

De acordo com Pescho, estes encontros com animais são comuns no local — eles costumam perseguir os turistas atrás de um petisco, mas é preciso tomar cuidado, pois você nunca sabe o que um animal selvagem pode fazer. O resultado do vídeo é incrível e, curiosamente, super fofo. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ErzYulC6gB0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: O que você achou do encontro entre os pecadores e o leão-marinho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade