Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Leão Lobo revela que namorou assassino em série: ‘Descobri ao vivo’

Apresentador contou o fato em entrevista a Roger Turchetti e diz que ficou muito abalado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 Maio 2021, 14h53

O apresentador Leão Lobo contou que já namorou um homem condenado pelo assassinato de crianças na zona leste de São Paulo. A revelação foi feita em entrevista ao canal do jornalista Roger Turchetti no Youtube, que foi ao ar neste domingo (2). 

Na conversa, Leão relembrou o episódio, de anos atrás: “Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada e triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e na verdade era um assassino de crianças“, revelou.

Ele também contou detalhes sobre seu envolvimento com o homem. “Era um rapaz que parecia um anjo. Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul assim, que brilhava. Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava”.

Além do choque, Leão contou que só soube desse aspecto do homem que namorava quando viu o caso ao vivo na televisão. “Eu soube isso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da zona leste de São Paulo e era meu namorado. E eu fiquei assim, completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar.”

Algo que assustou ainda mais o apresentador depois de saber que o namorado era serial killer foi o fato de que o homem pedia sempre para conhecer a filha do apresentador. “Na época eu tinha a minha filhinha, já pequenininha, e ele vivia dizendo que queria conhecer minha filhinha. E eu dizia que um dia… Quem sabe? Esse rapaz ficou preso, acabou falecendo. Que eu fiquei sabendo depois no presídio. Uma coisa terrível”. 

Continua após a publicidade

Confira na íntegra a entrevista de Leão Lobo. O trecho que Leão Lobo fala sobre o relacionamento é partir do minuto 4. 

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.