Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Leão Lobo revela que namorou assassino em série: ‘Descobri ao vivo’

Apresentador contou o fato em entrevista a Roger Turchetti e diz que ficou muito abalado

Por Redação VEJA São Paulo 4 Maio 2021, 14h53

O apresentador Leão Lobo contou que já namorou um homem condenado pelo assassinato de crianças na zona leste de São Paulo. A revelação foi feita em entrevista ao canal do jornalista Roger Turchetti no Youtube, que foi ao ar neste domingo (2). 

Na conversa, Leão relembrou o episódio, de anos atrás: “Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada e triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e na verdade era um assassino de crianças“, revelou.

Ele também contou detalhes sobre seu envolvimento com o homem. “Era um rapaz que parecia um anjo. Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul assim, que brilhava. Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava”.

Além do choque, Leão contou que só soube desse aspecto do homem que namorava quando viu o caso ao vivo na televisão. “Eu soube isso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da zona leste de São Paulo e era meu namorado. E eu fiquei assim, completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar.”

Algo que assustou ainda mais o apresentador depois de saber que o namorado era serial killer foi o fato de que o homem pedia sempre para conhecer a filha do apresentador. “Na época eu tinha a minha filhinha, já pequenininha, e ele vivia dizendo que queria conhecer minha filhinha. E eu dizia que um dia… Quem sabe? Esse rapaz ficou preso, acabou falecendo. Que eu fiquei sabendo depois no presídio. Uma coisa terrível”. 

Confira na íntegra a entrevista de Leão Lobo. O trecho que Leão Lobo fala sobre o relacionamento é partir do minuto 4. 

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade