Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Leonardo revela segredo sobre o irmão, Leandro, no “Conversa com Bial”

O cantor sertanejo estará com o filho, Zé Felipe, no "Conversa com Bial" que irá ao ar nesta terça (24) na TV Globo

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 14h12 - Publicado em 24 abr 2018, 15h27

Leonardo foi convidado por Pedro Bial para participar do programa Conversa com Bial nesta terça (24). Durante a atração, o cantor sertanejo foi surpreendido pelo filho, Zé Felipe, que cantou com Leonardo um sucesso da dupla formada pelo pai e pelo tio, Leandro, “Talismã”.

No bate-papo, Leonardo surpreendeu os espectadores ao fazer uma revelação sobre o irmão, Leandro, que morreu em 1998 após lutar contra um câncer. “O médico contou só para mim o estado real dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa para ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral para cima, rindo, fazendo piada“, relembrou o cantor sertanejo sobre o segredo que manteve da família.

Lembro do Leandro todo os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantas as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá para esquecer jamais. Ele era meu mentor“, disse Leonardo sobre o irmão mais velho. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Leonardo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade