Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Leandro Hassum publica foto de regata no Instagram e é comparado ao ator Robert Downey Jr.

A cada nova foto, uma surpresa: Leandro Hassum não para de exibir sua “transformação” no Instagram, sempre recebendo elogios dos fãs e seguidores. Na manhã desta quarta (3), por exemplo, o comediante publicou dois cliques em que aparece feliz da vida mostrando seu novo estilo de vida. + VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical + […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h59 - Publicado em 3 ago 2016, 14h39

ABRE01

A cada nova foto, uma surpresa: Leandro Hassum não para de exibir sua “transformação” no Instagram, sempre recebendo elogios dos fãs e seguidores. Na manhã desta quarta (3), por exemplo, o comediante publicou dois cliques em que aparece feliz da vida mostrando seu novo estilo de vida.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

No primeiro registro, Leandro aparece exibindo braços fortes na academia. Na legenda, o ator deixa claro que está de férias, mas sua rotina saudável continua firme e forte: “Férias, sim, mas relaxar jamais!“. O clique foi elogiado por fãs, que se inspiram principalmente na força de vontade do famoso da Rede Globo: “Nossa, que é isso gente? Parabéns! Quando quer mesmo, pode“, escreveu uma seguidora. Confira: 

aaa

Continua após a publicidade

A segunda foto publicada por Leandro em seu perfil pessoal no Instagram surpreendeu ainda mais os fãs: de férias em Orlando, o ator publicou uma foto usando apenas uma camiseta regata (não se esqueça, é verão no hemisfério norte). Alguns seguidores até compararam o comediante a Robert Downey Jr., famoso por interpretar o Homem de Ferro. Veja mais: 

bbb

Dê sua opinião: E você, o que achou dos novos cliques de Leandro Hassum? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.