Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Leandro Hassum mostra “antes e depois” e manda recado na internet

"Julgado sempre seremos por mudar ou por não querer mudar", escreveu o comediante na internet após receber críticas sobre sua nova forma física

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 jun 2017, 12h44

A “transformação” do humorista Leandro Hassum já não surpreende mais os fãs. Mesmo assim, o ator segue publicando fotos do “antes e depois” e pregando o estilo de vida saudável em suas redes sociais. Nesta segunda (19), ele compartilhou uma foto sem camisa para falar sobre o processo: “Julgado sempre seremos por mudar ou por não querer mudar“.

Ser diferente é lindo. Me amava antes e me amo igual hoje, tenho um puta orgulho de ser um gordo querido e que todos achavam lindo (eu também achava) e tenho um puta orgulho de ser motivação para muitos que querem mudar. Seja feliz, f*da-se a opinião dos outros“, escreveu o ator em resposta às críticas que recebe nas redes sociais. Ele também acrescentou as tags “Vida Nova”, “Ser Feliz” e “Orgulho” à publicação. Confira: 

View this post on Instagram

Julgado sempre seremos por mudar ou por não querer mudar. Ser diferente é lindo. Me amava antes e me amo igual hoje. tenho um puta orgulho de ser um gordo querido e que todos achavam lindo ( eu Tb me achavakkkk)e tenho um puta orgulho de ser motivação para muitos que querem mudar. Seja feliz foda-se a opinião dos outros. #vidanova #jkl#serfeliz#fodase #orgulhosademim #orgulho

A post shared by Leandro Hassum (@leandrohassum) on

Nos comentários, fãs opinaram sobre o desabafo: “Você está lindo, mas o que importa mesmo é a saúde, né? Não vou negar que sinto muita saudades de você gordinho, ainda não pude ter o prazer de ver você fazendo comédia magro“, apontou uma jovem. “O que foi embora foi a gordura, a ausência de saúde e uma possibilidade de infarto. O seu humor é nato!“, elogiou outro seguidor.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do “antes e depois” de Leandro Hassum? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.