Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Leandro Hassum mostra “antes e depois” e manda recado na internet

"Julgado sempre seremos por mudar ou por não querer mudar", escreveu o comediante na internet após receber críticas sobre sua nova forma física

Por Redação VEJA São Paulo - 20 Jun 2017, 12h44

A “transformação” do humorista Leandro Hassum já não surpreende mais os fãs. Mesmo assim, o ator segue publicando fotos do “antes e depois” e pregando o estilo de vida saudável em suas redes sociais. Nesta segunda (19), ele compartilhou uma foto sem camisa para falar sobre o processo: “Julgado sempre seremos por mudar ou por não querer mudar“.

Ser diferente é lindo. Me amava antes e me amo igual hoje, tenho um puta orgulho de ser um gordo querido e que todos achavam lindo (eu também achava) e tenho um puta orgulho de ser motivação para muitos que querem mudar. Seja feliz, f*da-se a opinião dos outros“, escreveu o ator em resposta às críticas que recebe nas redes sociais. Ele também acrescentou as tags “Vida Nova”, “Ser Feliz” e “Orgulho” à publicação. Confira: 

View this post on Instagram

Julgado sempre seremos por mudar ou por não querer mudar. Ser diferente é lindo. Me amava antes e me amo igual hoje. tenho um puta orgulho de ser um gordo querido e que todos achavam lindo ( eu Tb me achavakkkk)e tenho um puta orgulho de ser motivação para muitos que querem mudar. Seja feliz foda-se a opinião dos outros. #vidanova #jkl#serfeliz#fodase #orgulhosademim #orgulho

Continua após a publicidade

A post shared by Leandro Hassum (@leandrohassum) on

Nos comentários, fãs opinaram sobre o desabafo: “Você está lindo, mas o que importa mesmo é a saúde, né? Não vou negar que sinto muita saudades de você gordinho, ainda não pude ter o prazer de ver você fazendo comédia magro“, apontou uma jovem. “O que foi embora foi a gordura, a ausência de saúde e uma possibilidade de infarto. O seu humor é nato!“, elogiou outro seguidor.

Dê sua opinião: E você, o que achou do “antes e depois” de Leandro Hassum? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade