Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Leandro Hassum vai às lágrimas com homenagem no Encontro com Fátima

A apresentadora surpreendeu os telespectadores do Encontro com uma transmissão ao vivo com Renato Aragão nesta terça-feira (21)

Por Redação VEJA São Paulo - 21 May 2019, 15h02

Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores do Encontro com uma transmissão ao vivo com Renato Aragão nesta terça-feira (21). No entanto, ninguém ficou mais surpreso do que o convidado Leandro Hassum, que foi às lágrimas com uma homenagem do colega.

No bate-papo com o repórter Lair Rennó, Aragão revelou que é um telespectador assíduo do Encontro e que está acostumado a assistir a atração matinal da TV Globo enquanto está fazendo exercícios na esteira. Ele também contou que, após cumprir as obrigações do dia, ele se dedicas às redes sociais, onde compartilha os engraçados “Looks do Didia”. Pois é, o humorista usou uma camiseta com uma foto do próprio Hassum e declarou sua admiração pelo colega.

“Gosto muito de você. Têm muitos comediantes bons no Brasil, mas eu me identifico mais com você, por causa do seu estilo de trabalho no cinema. Vai em frente, garoto!”, declarou Aragão. A declaração deixou Hassum emocionado: “Ouvir isso do Renato… o Renato é uma referência para nós. Eu não preciso dizer que sou seu fã, o Brasil é seu fã. Muito obrigado pelo que você fez pela nossa profissão. Olha, eu zerei o jogo. Obrigado!”, agradeceu Hassum — clique aqui para assistir ao momento. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta terça-feira (21)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade