Leandro Hassum vai às lágrimas no ‘Tamanho Família’ ao falar sobre seu pai

Humorista lembrou episódio dramático

Escalado para encerrar a temporada do programa Tamanho Família ao lado da dupla Simone e Simaria, o ator Leandro Hassum não conteve as lágrimas ao relembrar um episódio envolvendo seu pai, já falecido.

O caso que o Hassum comentou ocorreu em 2017, no dia do abraço, quando Hassum procurou por uma foto ao lado do pai para postar no Instagram. “Ao logo do caminho tivemos umas passagens familiares que acabaram nos afastando fisicamente. Eu estava em São Paulo filmando e com a família morando fora a gente acaba ficando muito sozinho, né? Estava precisando dar um abraço no meu pai. Fui olhar pra ver se tinha alguma foto, mas eu descobri que não tinha nenhuma foto com meu pai“, neste momento, Hassum começa a chorar.

Ai eu fiz uma montagem”, explica. “E ele foi embora sem eu poder dar um abraço nele, numa boa, mas tem momentos que o abraço do nosso pai faz falta mesmo”, completa emocionado. “Eu sou pai, se eu pudesse abraçava minha filha toda hora”.

Veja a montagem:

O motivo que fez Hassum afasta-se foi o envolvimento de seu pai com o tráfico de drogas. Ele relevou o caso em 2015 em entrevista à Marília Gabriela. Meu pai foi preso por tráfico internacional de drogas, ele era o responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Ele fazia parte da máfia italiana”, disse à época. “Ele foi preso em 14 de novembro de 1994. Eu não tinha a menor noção. Mas, hoje, olho para trás e me pergunto como eu não percebi alguns sinais.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s