Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Leandra Leal faz revelação ao mostrar clique raro da família no Instagram

"Cada família tem sua crença, religião, cultura, festas, celebrações... para mim, o importante é ser família, e ser família é amor", filosofou a atriz

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 abr 2018, 17h01

Leandra Leal surpreendeu os seguidores ao mostrar cliques raros em família no Instagram neste domingo (1º). Na publicação, feita no domingo de Páscoa, a atriz abriu o coração sobre o processo de adoção de Júlia, sua primeira filha com o companheiro Alê Youssef. No desabafo, Leandra revelou que a luta para ganhar a guarda da menina durou mais de 3 anos.

Ontem, agradecemos e celebramos o milagre da vida, da união e do encontro na Festa da Família. Cada família tem sua crença, religião, cultura, festas, celebrações… para mim, o importante é ser família, e ser família é amor“, filosofou Leandra Leal. “A tradição da Festa da Família começou quando a nossa filha chegou e nossa família se transformou naquele dia. Eu e o Alê ficamos três anos e oito meses nesse processo (um ano para o cadastro e 2 anos e 8 meses na fila de adoção). Confiantes, ansiosos, com e sem esperança, medrosos, excitados. Sem nenhuma pista. Mas eu tinha uma fé nesse processo todo, uma intuição que tínhamos que ficar nessa fila, que a nossa filha também estava nessa fila e que a gente daria match. E que tudo daria certo. E confiei na vida. E não me arrependo dessa escolha, deu tudo mais que certo“, desabafou Leandra Leal no Instagram.

Durante essa espera eu li muito livros sobre adoção, maternidade, conhecemos pessoas que também estavam na fila, que já tinham encontrado seus filhos, filhos que foram adotados. Num desses livros que eu li, uma família comemorava todo ano, no dia do encontro, a Festa da Família. E como a gente gosta de festa, abraçamos essa tradição. Não é aniversário, ninguém renasceu naquele dia, a gente se encontrou. É festa para se comemorar estar junto, para comemorar esse amor incondicional, escolhido. Não é festa para dizer parabéns ou feliz data, e sim para dizer eu te amo“, explicou a atriz. “Ontem a Festa da Família foi muito especial, mesmo. Bem pequena. Eu não gosto muito de expor a vida da minha família, mas deu vontade de compartilhar para as outras famílias que também escolheram encontrar seus filhos dessa forma linda, milagrosa e louca, a maravilhosa Festa da Família. Feliz Páscoa a todos!“. Confira: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Ontem agradecemos e celebramos o milagre da vida, da união e do encontro na Festa da Família. Cada família, tem sua crença, religião, cultura, festas, celebrações… pra mim, o importante é ser família, e ser família é amor. A tradição da Festa da Família começou quando a nossa filha chegou e nossa família se transformou naquele dia. Eu e o Ale ficamos três anos e oito meses nesse processo (1 ano para o cadastro e 2 anos e 8 meses na fila da adoção). Confiantes, ansiosos, com e sem esperança, medrosos, excitados. Sem nenhuma pista. Mas eu tinha uma fé nesse processo todo, uma intuição que tínhamos que ficar nessa fila, que a nossa filha tb estava nessa fila e que a gente daria match. E que tudo daria certo. Eu confiei na vida. E não me arrependo dessa escolha, deu tudo mais que certo. Durante essa espera, eu li muitos livros sobre adoção, maternidade, conhecemos pessoas que tb estavam na fila, que já tinham encontrado seus filhos, filhos que foram adotados… Num desses livros que eu li, uma família comemorava todo ano, no dia do encontro, a Festa da Família. E como a gente gosta de festa, abraçamos essa tradição. Não é aniversário, ninguém renasceu naquele dia, a gente se encontrou. É festa para se comemorar estar junto, para comemorar esse amor incondicional, escolhido. Não é festa para dizer parabéns ou feliz data, e sim para dizer eu te amo. Ontem a Festa da Família foi muito especial, mesmo. Bem pequena. Eu não gosto muito de expor a vida da minha família, mas deu vontade de compartilhar para as outras famílias que também escolheram encontrar seus filhos dessa forma linda, milagrosa e louca, a maravilhosa Festa da Família! Feliz Páscoa a todos!

A post shared by Leandra Leal (@leandraleal) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Leandra Leal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.