Fãs questionam Laura Neiva sobre casamento secreto após foto

Muitos acreditam que os atores protagonizaram um casamento secreto em Cumuruxatiba, na Bahia

Após um rápido fim de relacionamento, Chay Suede Laura Neiva reataram. Com o retorno do casal, muitos fãs questionaram se a dupla, que estava de casamento marcado antes do término, demoraria para voltar a pensar numa cerimônia. Agora, muitos acreditam que os atores protagonizaram um casamento secreto em Cumuruxatiba, na Bahia. O que chamou atenção dos internautas foi um “detalhe” em uma foto publicada pela famosa no Instagram nesta quarta-feira (9).

A dupla está na cidade ao lado da família. Em um dos cliques da viagem, Laura aparece segurando a irmã mais nova, Teresa. Os fãs mais atentos notaram, no entanto, que a atriz está usando uma aliança na mão esquerda na publicação — e questionaram se o casamento já teria acontecido, longe dos olhos do público. “Casou?”, questionou uma jovem nos comentários. “Aliança na mão esquerda. Casaram, uai?”, questionou outra. Confira: 

Laura está acompanhada da mãe, Michele, da avó e do padrastro. Já Chay Suede viajou com a mãe, os irmãos, a cunhada e o sobrinho para a cidade baiana.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s