Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pergunta no “Altas Horas” leva Laura Muller às gargalhadas

E não foi só a sexóloga que riu com o questionamento inusitado do jovem convidado: a jornalista Maju Coutinho também não conseguiu segurar o riso

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 14 ago 2017, 18h50 - Publicado em 14 ago 2017, 18h33

Laura Muller está acostumada com perguntas inusitadas no Altas Horas. Neste sábado (2), no entanto, a sexóloga foi surpreendida por um questionamento de um rapaz da plateia do programa de Serginho Groisman. O jovem foi tão engraçado que levou a profissional às gargalhadas, assim como a jornalista Maju Coutinho, convidada da atração.

A pergunta começou de um jeito bem típico: “Eu queria saber por que a parte auditiva é tão importante para o prazer durante o sexo“, questiona o rapaz. Na sequência, ele diz “Tem até um ditado que diz ‘não é matar o porco, é o grito que ele dá’“, disse o jovem, surpreendendo os presentes e a profissional. Não à toa, todos começaram a rir após o questionamento. Assista (a partir de 4:00):

https://www.youtube.com/watch?v=JdmzZUP0gZo

  • Essa analogia foi poética! Ele é um poeta da sexualidade!“, brincou Serginho ao ver a reação da plateia. “A gente percebe os estímulos eróticos pelos órgãos do sentido: tato, olfato, visão, audição e paladar. E também pela imaginação erótica. Então para começar a ter prazer sexual, você precisa começar a se estimular, via órgãos do sentido. Para algumas pessoas ouvir é bem prazeroso, mas não precisa ser o gritinho de porco!“, respondeu Laura, após recuperar o fôlego.

    Na internet, a pergunta chamou atenção de alguns espectadores mais atentos. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do programa deste sábado (12)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade