Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rapaz surpreende Laura Muller ao “cantá-la” no “Altas Horas”

Antes de fazer uma pergunta à profissional, o jovem da plateia aproveitou a oportunidade para homenageá-la: "Eu preciso falar uma coisa antes"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 ago 2017, 11h34 - Publicado em 7 ago 2017, 11h27

A sexóloga do Altas Horas Laura Muller enfrenta semanalmente um desfile de dúvidas embaraçosas da plateia do programa da Globo. Mas, no sábado (5), a profissional acabou sendo “vítima” de algo além: uma “cantada” de um jovem convidado da atração comandada por Serginho Groismann.

Antes de questioná-la, o rapaz aproveitou a oportunidade para elogiar a sexóloga: “Opa, pessoa, tudo bem? Eu preciso falar uma coisa antes: que mulher bonita, ehn? Pelo amor de Deus! Mas tudo bem“, disse o “Don Juan”, deixando Laura visivelmente constrangida. “Minha mãe lhe mandaria um grande beijo agora, mas estou representando-a, né? Mas que seja!“, finalizou o jovem — clique aqui para saber mais sobre a conversa.

O rapaz, no entanto, não se limitou ao elogio e aproveitou a oportunidade para também fazer uma pergunta à Laura: “Quando um guri tá ficando com uma menina, depois vai embora e o pimpolho começa a doer, o que faz para amenizar essa dor? Porque é triste, né?“, disse o jovem, levando a plateia às gargalhadas. Após a resposta da profissional, o convidado agradeceu: “Muito obrigado, viu?“. Assista: 

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=iNfCDvcGyOs

Dê sua opinião: E você, o que achou do elogio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.