Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

No aniversário da filha, Latino provoca polêmica com homenagem

"Não tenho nada a ver com sua vida, Latino, mas vai aí um conselho: fama, dinheiro, vaidade um dia acaba, viu?", escreveu um fã do cantor no Instagram

Por Tatiane Rosset 31 out 2017, 13h58

Suzanna, filha de Latino e Kelly Key, completou 17 anos nesta segunda (30). O cantor, no entanto, parece ter esquecido a data especial: no Instagram, ele publicou uma homenagem ao macaco de estimação, apelidado de Twelves. “O meu filho Twelves se tornou uma celebridade mundial. Parabéns, meu bebezinho, por mais essa conquista“, diz a homenagem.

Você não é o mais inteligente e talvez nem o mais bonito, mas Deus lhe deu o dom do carisma e a estrela que realmente merece. Papai te ama!“, diz o compartilhamento. Latino acrescentou ainda a tag “apaixonado por animais” no Instagram. O cantor comemorou com os fãs os 100 000 seguidores de Twelves no Instagram. Confira:

https://www.instagram.com/p/Ba4cR54jFuc/?taken-by=latino

Nos comentários, fãs do cantor se mostraram indignados com a publicação: “Nossa Latino, esperava mais de você. Justamente no dia do aniversário da sua filha, você parabeniza um macaco?“, escreveu uma seguidora. “Não tenho nada a ver com sua vida, Latino, mas vai aí um conselho: fama, dinheiro, vaidade um dia acaba, viu? Quero ver se esse macaco tem potencial para cuidar de você na velhice. Pense nisso!“, disse um rapaz. “Que absurdo o pai esquecer a própria filha no aniversário. Não tem amor pela sua filha?“. 

  • Já Mico Freitas, marido de Kelly Key desde 2004 e padrasto de Suzanna, fez uma bonita homenagem à enteada: “Quero dar os parabéns ao primeiro serzinho que me chamou de pai! Meu amor, para mim você sempre será essa princesa da foto, essa criança que me ensinou a ser pai e que cuidarei para o resto da vida. A importância que temos na vida um do outro só nós dois sabemos e o nosso Deus que me deu essa função. Espero estar realizando da melhor maneira“. Confira: 

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    Quero dar os parabéns ao primeiro Serzinho que me chamou de Pai !!! Meu Amor, para mim vc sempre será essa princesa da foto , essa criança que me ensinou a ser Pai e que cuidarei para o resto da vida , a importância que temos na vida um do outro só nós 2 é que sabemos e o nosso Deus que me deu essa função e espero estar realizando da melhor maneira … Amo te muito, muita saúde, felicidades, fica com Deus sempre .🙏🙏🙏 @suzannafreitas Ps: vou continuar te dando o beijo de boa noite , ver se o ar tá muito gelado , se a porta tá fechada e não está entrando mosquito mesmo quando vc estiver casada !!!!

    A post shared by micofreitas️️️ ✖️Desverificado (@micofreitas) on

    Amo-te muito, muita saúde, felicidades, fica com Deus sempre!“, disse o empresário. Ele também acrescentou uma observação à homenagem: “Vou continuar te dando o beijo de boa noite, ver se o ar tá muito felado, se a porta está fechada e não está entrando mosquido mesmo quando você estiver casada!“, finalizou.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica envolvendo Latino? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade