Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Avião da LATAM com temática Star Wars chega a São Paulo

O livery do "Stormtrooper Plane" consumiu 2 500 litros de tinta e precisou de 21 dias para ser concluído

Por Tatiane Rosset - 10 Oct 2019, 16h59

O Grupo LATAM Airlines e a Disney apresentaram na manhã desta quinta-feira (10) o “Stormtrooper Plane”. A aeronave celebra a inauguração da área temática Star Wars: Galaxy’s Edge no Walt Disney World Resort, em Orlando — inaugurada em 29 de agosto de 2019. A revelação aconteceu no Centro de Manutenção de Linha da LATAM, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, o livery do “Stormtrooper Plane” consumiu 2 500 litros de tinta e precisou de 21 dias para ser concluído. A aeronave é um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiro. O avião pode não ser novo, mas já conta com as novas cabines da LATAM, incluindo os novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy renovada e Assentos LATAM+, que oferecem mais espaço, compartimento exclusivo de bagagens de mão e serviços como embarque prioritário.

Continua após a publicidade

A aeronave fará sua primeira viagem ainda nesta quinta-feira (10), viajando de São Paulo até Miami. Mas o “Stormtrooper Plane” não viajará apenas para a Flórida — outras cidades americanas, assim como destinos europeus, também receberão o avião. “Ela vai fazer as rotas desse tipo de avião, que de um lado é legal porque a gente consegue levar a arte para muito mais pessoas. O avião ficou super bonito”, explica Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines. Entre os destinos na Europa, Miranda cita Madrid e Frankfurt, por exemplo.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade