Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Criança “alfineta” Larissa Manoela e rouba cena no Programa Silvio Santos

A ousadia da menina de apenas 9 anos de idade chamou atenção no Programa Silvio Santos deste domingo (27)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 Maio 2018, 16h06 - Publicado em 28 Maio 2018, 13h37

Além de ter espinafrado um quadro do Domingão do Faustão, Silvio Santos chamou atenção neste domingo (27) também por outro motivo: no Programa Silvio Santos, o apresentador recebeu os jurados Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e Matheus Ueta no quadro “Talento Infantil” para avaliar as habilidades de futuros artistas mirins. A pequena Julia, de apenas 9 anos de idade, acabou roubando a cena ao pedir um emprego para o patrão, dizendo que gostaria de ser atriz e trabalhar em uma das novelas do SBT.

O apresentador, então, ofereceu alguns cenários para que a jovem interpretasse — e acabou sobrando para Larissa Manoela, de 17 anos: “Larissa Manoela… diz que ela fez fuxico de você, disse que você não é boa atriz, para não te contratar. O que você vai reclamar com ela?“, questionou Silvio Santos.

Eu ia ficar brava com ela!“, disparou Julia. “Eu ia falar ‘e você, que é uma chata, que fica aí com todo mundo, ignorando todo mundo, só porque o Thomaz passou o seu telefone e você ficou passando na internet“, disse a criança, falando sobre Thomaz Costa, o ex-namorado de Larissa.

Silvio, então, pediu para Julia repetisse as ofensas para a própria Larissa Manoela: “Ela tá aí hoje. Ela tá aí hoje. Repete tudo para ela!“, disse o apresentador. A atriz, no entanto, levou os comentários de Julia na esportiva. “Olha, eu estava observando ela aqui do fundo, conversando com você, acho que é um oportunidade e tanto, porque você nunca faz teste, a gente nunca te vê. Então acho que foi uma ótima oportunidade para ela. Foi bem bacana“, disse. Assista: 

Continua após a publicidade

Na internet, o momento inusitado chamou atenção e acabou repercutindo nas redes sociais. A ousadia da menina de apenas 9 anos de idade roubou a cena no Programa Silvio Santos deste domingo (27). Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Programa Silvio Santos deste domingo (27)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.