Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fãs apontam Photoshop em fotografia de Larissa Manoela

Publicado nesta quinta (30), o registro já acumula mais de 16 000 comentários e divide opiniões dos fãs da atriz: "Tão linda, não precisa usar Photoshop"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
31 mar 2017, 12h21

Há algum tempo, a ex-atriz mirim Larissa Manoela está chamando atenção por sua radical “transformação”: parece que foi ontem que a adolescente de 16 anos de idade interpretou a jovem interpretou Maria Joaquina na novela infantil Carrossel. Agora, um clique publicado pela artista no Instagram nesta quinta (30) está provocando polêmica no Instagram.

No clique, Larissa Manoela aparece com um vestido listrado, camisa jeans e tênis no aeroporto, pronta para fazer a ponte aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro. Em pouco tempo, a fotografia acumulou mais de 16 000 comentários por um motivo bastante inusitado. Confira: 

View this post on Instagram

Go #errejota ✈️💗

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Um “detalhe”, no entanto, chamou a atenção dos fãs da artista. Alguns seguidores apontaram o uso de Photoshop para deixar o corpo da adolescente mais curvilíneo. “Olha a alça da bolsa! É Photoshop!“, comentou uma fã. “Tão linda, não precisa usar Photoshop para aumentar o bumbum. A beleza mais importante é a interior“, filosofou outra jovem.

Continua após a publicidade

A discussão segue, firme e forte, até a manhã desta sexta (31). Muitos estão tentando defender Larissa Manoela dos comentários. “Tem muita gente que eu nem sei o que faz aqui. Será que estão aqui porque a Lari é linda? Será? Será mesmo?“, ironizou uma fã da atriz. “Não adianta, todo mundo vai julgar. Se ela não quisesse isso, não publicava essa foto com Photoshop!“, apontou outras.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Larissa Manoela? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.