Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Larissa Manoela é “madrinha” na renovação de votos dos pais: “Minha inspiração”

"Tenho muito orgulho em ter pais tão generosos, batalhadores e honestos", escreveu a atriz da TV Globo no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 mar 2020, 12h08 - Publicado em 15 mar 2020, 12h07

Larissa Manoela celebrou a renovação dos votos dos pais, Gilberto Elias Silvana Taques, em comemoração neste sábado (14). O casal celebrou 25 anos de casamento com uma festa de Bodas de Prata: “25 anos juntos! Um quarto de século! Uma vida inteira. O amor de vocês é lindo e floresce, só cresce! Eu consigo sentir isso todos os dias”, celebrou a atriz da TV Globo, que atuou como “madrinha” na cerimônia religiosa.

É sobre respeito, carinho e admiração. É sobre luta, conquista e vitórias. É sobre um tanto de histórias. É errar e acertar, aprender a perder, a ganhar, a lutar com fé pra realizar. É sobre a proteção dívida e os caminhos guiados por Deus que hoje chegamos juntos até aqui. Eu sou o símbolo desse amor, dessa união, dessa comunhão, de um só coração”, continuou a atriz. Larissa entrou na igreja sozinha e entregou um buquê de flores à mãe, que esperava a filha no altar. “Vocês são e sempre serão o maior exemplo de integridade que algum dia conheci. Tenho muito orgulho em ter pais tão generosos, batalhadores e honestos. Vocês são minha inspiração! E hoje, neste dia tão marcante, eu quero homenagear esse matrimônio conquistado com tanta luta e determinação. Vocês são a prova que o amor existe e pode durar a vida inteira. Feliz bodas de prata. Feliz 25 anos juntos! Eu amo vocês”. Confira: 

View this post on Instagram

25 anos juntos! Um quarto de século! Uma vida inteira. O amor de vocês é lindo e floresce, só cresce! Eu consigo sentir isso todos os dias. É sobre respeito, carinho e admiração. É sobre luta, conquista e vitórias. É sobre um tanto de histórias. É errar e acertar, aprender a perder, a ganhar, a lutar com fé pra realizar. É sobre a proteção dívida e os caminhos guiados por Deus que hoje chegamos juntos até aqui. Eu sou o símbolo desse amor, dessa união, dessa comunhão, de um só coração! Vocês são e sempre serão o maior exemplo de integridade que algum dia conheci. Tenho muito orgulho em ter pais tão generosos, batalhadores e honestos. Vocês são minha inspiração! E hoje, neste dia tão marcante, eu quero homenagear esse matrimônio conquistado com tanta luta e determinação. Vocês são a prova que o amor existe e pode durar a vida inteira. Feliz bodas de prata. Feliz 25 anos juntos! Eu amo vocês ❤️ #BetoSil25

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Após a cerimônia religiosa, o casal celebrou com uma festa que reuniu amigos e familiares.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do post de Larissa Manoela?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.