Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Couro cabeçudo? Larissa Manoela vira piada após confusão no Instagram

Abriu o Twitter hoje e viu o termo "CABELUDO LARISSA" entre os assuntos mais comentados na manhã deste domingo (29)? A brincadeira tem uma explicação

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h35 - Publicado em 29 dez 2019, 11h04

Larissa Manoela aproveitou seu aniversário de 19 anos em Barra de São Miguel, em Alagoas, neste sábado (28). A atriz, no entanto, acabou abusando do sol e foi ao Instagram conversar com os mais de 26,9 milhões de seguidores: “Gente, e eu que tomei sol toda errada hoje? Passei fator setenta na cara, consegui queimar a ponta do meu nariz e a minha testa está toda manchada, eu não posso coçar aqui que me arde. E eu tenho a minha carequinha aqui… que agora que eu senti que está ardendo”, contou — relembrando um acidente que sofreu após cair de um cavalo, que resultou em seis pontos no couro cabeludo.

Foi um registro feito por Léo Cidade, no entanto, que chamou atenção dos internautas. Abriu o Twitter hoje e viu o termo “CABELUDO LARISSA” entre os assuntos mais comentados na manhã deste domingo (29)? É por causa de uma confusão feita por Larissa ao reclamar das queimaduras de sol para o namorado. “O que que houve?”, pergunta Cidade no Instagram Stories. “Tomei sol tudo errado!”, responde a atriz. “Tomou sol errado? Passou o protetor até onde?”, questiona o companheiro. “Só até aqui… e queimou aqui, o cucurucoE o meu couro cabeçudo aqui também…“, diz Larissa. “Cabeludo, Larissa!”, corrige Léo Cidade.

Na internet, a troca inesperada chamou atenção dos internautas, que estão fazendo piada com a situação: “Ela fala couro cabeçudo e umbigo umbilical desde pequenininha”, revela a mãe de Larissa na gravação. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada?

Continua após a publicidade

Publicidade