Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Lair Rennó retorna ao Encontro com Fátima após demissão e confunde fãs

A situação confusa ficou ainda mais constrangedora quando, na atração desta segunda-feira (23), o repórter fez uma piada sobre perder o emprego

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h35 - Publicado em 23 dez 2019, 13h33

Quem ligou no Encontro desta segunda-feira (23) ficou um pouquinho… confuso. Após muita despedidas, homenagens e textões no Instagram, o repórter Lair Rennó estava de volta ao sofá de Fátima Bernardes fazendo suas já tradicionais piadas e comentários após a demissão da emissora carioca — clique aqui para relembrar.

A situação confusa ficou ainda mais constrangedora porque, na atração desta segunda-feira (23), Rennó fez uma piada sobre desemprego: uma mulher da plateia do Encontro revelou que acreditou numa fake news sobre Fátima Bernardes. A notícia revelava que a apresentadora deixaria o comando da atração da TV Globo para lançar sua própria linha de produtos de beleza. Lair Rennó aproveitou a oportunidade para alfinetar a convidada. “Ela tá esperando, nem vem a linha de cosméticos nem acaba o programa…”, brincou a apresentadora. “Mas você espalhou, né? É, saiu espalhando… desejando o meu desemprego“, disse Lair Rennó — clique aqui para assistir ao momento, na marca dos 17 minutos. “Eu espalhei até porque sou superfã!”, respondeu a mulher, levando os convidados às gargalhadas. “Se você não for montar, eu vou montar essa empresa! Creme Bernardes…”, brincou ainda Lair Rennó sobre a fake news.

O retorno inesperado do repórter ao programa, assim como a piada premonitória feita por ele no Encontro, deixou os telespectadores confusos. Aparentemente, a atração da TV Globo foi gravada e exibida nesta terça-feira (23) — no Instagram Stories de Ludmilla, que cantou “Verdinha”, é possível ver que a cantora está em turnê. Já Lair Rennó está aproveitando a chuva de fim de ano e comidinhas de fogão à lenha em Minas Gerais. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta segunda-feira (23)?

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade