Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Lady Gaga diz que usou roupas de Michael Jackson para gravar seu novo disco

É mesmo uma caixinha de surpresas a campanha de lançamento do novo disco da Lady Gaga, ARTPOP. Depois de posar nua na capa de uma revista, lançar um vídeo (sim, também nua) seguindo o método da artista sérvia Marina Abramovic e antecipar o lançamento da música Applause (clique para ouvir), a cantora revelou que usou […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h36 - Publicado em 14 ago 2013, 11h55

É mesmo uma caixinha de surpresas a campanha de lançamento do novo disco da Lady Gaga, ARTPOP. Depois de posar nua na capa de uma revista, lançar um vídeo (sim, também nua) seguindo o método da artista sérvia Marina Abramovic e antecipar o lançamento da música Applause (clique para ouvir), a cantora revelou que usou roupas de Michael Jackson, morto em 2009, na gravação do álbum.

Roupas de Michael? Como assim?

Em entrevista ao programa On Air with Ryan Seacrest, Gaga contou que vestiu peças adquiridas em um leilão. “Recentemente comprei uma porção de roupas de Michael Jackson – roupas das turnês dele. A ideia era guardá-las para ele e eu realmente não tenho a intenção de usá-las. São roupas do Michael”, disse.

Enquanto dava os últimos retoques no disco, no entanto, ela não resistiu e vestiu algumas roupinhas do “rei do pop”. “Usei alguns suéteres enquanto mixávamos o disco. Sinto algo vindo das roupas. Através das roupas você consegue sentir coisas”, revelou.

Continua após a publicidade

Sentir coisas? Será que a “influência” de Michael trará um “algo mais” para o disco? Justin Timberlake que se cuide.

E o que dizer de suas muitas mudanças de visual? Gaga apareceu morena e de cabelo curtinho, num estilo “rock ‘n’ roll”, na capa da V Magazine. Veja:

ARTPOP será lançado no dia 11 de novembro. Clique aqui para ver as reações divertidíssimas dos fãs de Gaga à primeira música divulgada. E dê sua opinião: depois de tanto marketing, será que o disco de Gaga não decepcionará quem criou expectativas altas demais? E essa história de vestir roupas de Michael, é bizarrice ou homenagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.