Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ladrão tenta roubar policial em dia de folga e foto da “prisão” vira hit por motivo curioso

A justiça nunca descansa? Mikaela Kellner estava se bronzeando com algumas amigas no Parque Rålambshov, em Estocolmo, na Suécia, quando um rapaz se aproximou tentando vender algumas revistas para as mulheres. A jovem recusou a oferta, mas, conforte o homem se afastava, uma das colegas reparou que seu celular tinha desaparecido. Foi então que Mikaela, uma policial […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h02 - Publicado em 29 jul 2016, 14h06

001

A justiça nunca descansa? Mikaela Kellner estava se bronzeando com algumas amigas no Parque Rålambshov, em Estocolmo, na Suécia, quando um rapaz se aproximou tentando vender algumas revistas para as mulheres. A jovem recusou a oferta, mas, conforte o homem se afastava, uma das colegas reparou que seu celular tinha desaparecido. Foi então que Mikaela, uma policial sueca aproveitando o dia de folga, resolveu agir.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Ela correu atrás do “vendedor de revistas” e o colou contra o chão com a ajuda de uma de suas amigas, que também trabalha na polícia. “Ele tentou fugir, então eu precisei fazer algo até que outros policiais chegassem“, contou Mikaela ao BuzzFeed. Foi no momento da imobilização que uma das amigas da mulher tirou uma foto, que agora viralizou nas redes sociais e já acumula mais de 11 000 curtidas. Confira: 

Continua após a publicidade

01

O homem foi preso por policiais que estavam de plantão naquele dia. De acordo com Mikaela, o que mais chocou na prisão do rapaz foi a sua técnica para furtar as vítimas, comparado-a a um “truque de mágica”. O rapaz teria colocado uma revista em cima de um dos cobertores enquanto falava com as mulheres, cobrindo o celular que ele queria roubar. “Muitas pessoas são roubadas assim“, garante a policial, que só publicou o clique da prisão no Instagram para conscientizar outras possíveis vítimas.

04

Continua após a publicidade

Eu jamais imaginei que faria tanto sucesso quando coloquei a foto no meu Facebook e no meu Instagram“, comentou a mulher. Mikaela também contou à publicação que o rapaz foi condenado por furto. Ah, e caso vocês estejam se perguntando: além de policial, a jovem também é treinadora e uma entusiasta do crossfit, ou seja, alguém que você definitivamente quer evitar furtar.

Mikaela também garante que já prendeu muitos ladrões da mesma maneira, mas que esta foi diferente: “Eu nunca fiz isso usando apenas um biquíni. Isso definitivamente não é comum“, brincou a policial. “É o meu trabalho. Eu sou da polícia e é isso que eu faço. Foi o meu instinto“, explicou sobre o momento da prisão.

03

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da foto de Mikaela prendendo o ladrão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.