Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ladrão tenta roubar policial em dia de folga e foto da “prisão” vira hit por motivo curioso

A justiça nunca descansa? Mikaela Kellner estava se bronzeando com algumas amigas no Parque Rålambshov, em Estocolmo, na Suécia, quando um rapaz se aproximou tentando vender algumas revistas para as mulheres. A jovem recusou a oferta, mas, conforte o homem se afastava, uma das colegas reparou que seu celular tinha desaparecido. Foi então que Mikaela, uma policial […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 11h02 - Publicado em 29 jul 2016, 14h06

001

A justiça nunca descansa? Mikaela Kellner estava se bronzeando com algumas amigas no Parque Rålambshov, em Estocolmo, na Suécia, quando um rapaz se aproximou tentando vender algumas revistas para as mulheres. A jovem recusou a oferta, mas, conforte o homem se afastava, uma das colegas reparou que seu celular tinha desaparecido. Foi então que Mikaela, uma policial sueca aproveitando o dia de folga, resolveu agir.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Ela correu atrás do “vendedor de revistas” e o colou contra o chão com a ajuda de uma de suas amigas, que também trabalha na polícia. “Ele tentou fugir, então eu precisei fazer algo até que outros policiais chegassem“, contou Mikaela ao BuzzFeed. Foi no momento da imobilização que uma das amigas da mulher tirou uma foto, que agora viralizou nas redes sociais e já acumula mais de 11 000 curtidas. Confira: 

01

Continua após a publicidade

O homem foi preso por policiais que estavam de plantão naquele dia. De acordo com Mikaela, o que mais chocou na prisão do rapaz foi a sua técnica para furtar as vítimas, comparado-a a um “truque de mágica”. O rapaz teria colocado uma revista em cima de um dos cobertores enquanto falava com as mulheres, cobrindo o celular que ele queria roubar. “Muitas pessoas são roubadas assim“, garante a policial, que só publicou o clique da prisão no Instagram para conscientizar outras possíveis vítimas.

04

Eu jamais imaginei que faria tanto sucesso quando coloquei a foto no meu Facebook e no meu Instagram“, comentou a mulher. Mikaela também contou à publicação que o rapaz foi condenado por furto. Ah, e caso vocês estejam se perguntando: além de policial, a jovem também é treinadora e uma entusiasta do crossfit, ou seja, alguém que você definitivamente quer evitar furtar.

Mikaela também garante que já prendeu muitos ladrões da mesma maneira, mas que esta foi diferente: “Eu nunca fiz isso usando apenas um biquíni. Isso definitivamente não é comum“, brincou a policial. “É o meu trabalho. Eu sou da polícia e é isso que eu faço. Foi o meu instinto“, explicou sobre o momento da prisão.

Continua após a publicidade

03

Dê sua opinião: E você, o que achou da foto de Mikaela prendendo o ladrão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade