Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Klara Castanho faz alerta no Instagram: “Quero deixar um aviso”

"Fui ao médico. Tive uma grande reação alérgica", revelou a atriz em uma série de vídeos no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h33 - Publicado em 14 Jan 2020, 14h02

Klara Castanho usou seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (13) para fazer um alerta aos mais de 2,6 milhões de seguidores. No Instagram Stories, a atriz publicou uma série de vídeos e alertou sobre os perigos da automedicação.

No clipe, ela revelou que teve uma reação alérgica a um remédio e ficou com o corpo empipocado e inchado: “Quando eu era mais nova, eu já tinha tido uma alergia a um anti-inflamatório. Ontem, minha garganta começou a inflamar e fui comprar um anti-inflamatório genérico. Tomei normalmente à tarde, à noite e hoje de manhã. Quando acordei, metade do meu rosto estava inchado”, relembrou Klara.

“Mostrei para a minha mãe e achei que não era nada demais. Achei que tinha sido reação de algum produto que eu passei na pele. Fui ao médico. Tive uma grande reação alérgica, meu corpo inteiro”, revelou. “Quero deixar um aviso: não se mediquem sozinhos. Não costuma fazer isso, mas eu estava fora de casa, minha garganta começou a doer muito. Tomem muito cuidado! Já estou melhor, estou ótima”, disse no apelo. Confira: 

Reprodução/Instagram/Veja SP

Dê sua opinião: E você, o que achou do alerta de Klara Castanho?

Continua após a publicidade

Publicidade