Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Kim Kardashian publica foto nua, mas um detalhe acaba desviando a atenção da web

Não é de hoje que Kim Kardashian usa a internet para escandalizar o público. Mas a nova tentativa da socialite de “quebrar a web” está provocando polêmica por causa de um detalhe que pode ter passado despercebido por muita gente – mas não pelos fãs. + Ana Paula faz desabafo sobre critérios de eliminação do […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 12h57 - Publicado em 7 Mar 2016, 13h41

kim5

Não é de hoje que Kim Kardashian usa a internet para escandalizar o público. Mas a nova tentativa da socialite de “quebrar a web” está provocando polêmica por causa de um detalhe que pode ter passado despercebido por muita gente – mas não pelos fãs.

+ Ana Paula faz desabafo sobre critérios de eliminação do BBB16

Na madrugada de segunda (7), a celebridade publicou uma selfie no Instagram em que aparece nua. “Quando você pensa: ‘Não tenho nada para vestir’”, escreveu. Confira:

Continua após a publicidade

kim1

De imediato, especulou-se que Kim teria publicado a imagem para mostrar ao mundo que está bem, obrigada, e em forma, 13 semanas após o nascimento de seu filho Saint.

Mas as coisas não são simples assim. O detalhe que chamou a atenção da parcela mais observadora dos seguidores da famosa foi… o cabelo.

Sim. O cabelo. Há algumas semanas, Kim apareceu com uma peruca loira. Mas a cor foi trocada recentemente por um tom diferente. Confira a foto mais recente:

Continua após a publicidade

kim2

Além disso, o corte que aparece na selfie “nude” lembra muito o look apresentado por Kim há um ano quando ela tingiu o cabelo para a Paris Fashion Week. Repare:

kim3

O mais impressionante, no entanto, não está aí, mas na comparação entre uma foto clicada há um ano e o “nude” supostamente novinho em folha. Eis a foto antiga:

Continua após a publicidade

kim4

Ou seja: aparentemente, trata-se de uma foto antiga. Compare os detalhes do clique, publicados pelo site americano Buzzfeed:

kim6

Ok, Kim, você quase nos enganou desta vez 😉

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade