Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Kim Kardashian ganha holograma do pai como presente de aniversário

Ao completar 40 anos, socialite americana recebeu o presente de seu marido Kanye West; projeto foi feito usando inteligência artificial

Por Humberto Abdo
Atualizado em 31 out 2020, 14h25 - Publicado em 31 out 2020, 10h45

Kim Kardashian recebeu um presente inusitado do marido, Kanye West, no seu aniversário de 40 anos. A socialite compartilhou nas redes sociais um vídeo em que mostra o holograma em 3D do pai, Robert Kardashian, morto em 2003.

“Para o meu aniversário, Kanye me deu o presente mais importante da vida, uma surpresa especial do céu, um holograma do meu pai”, contou nas redes sociais. “Parece muito de verdade! Nós assistimos várias e várias vezes, cheios de emoção.”

O vídeo mostra Robert Kardashian dizendo à filha que a vigia todos os dias, além de fazer piadas e dançar. Ele também é visto dizendo a Kim que ela se casou com “o homem mais, mais, mais, mais gênio do mundo”.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

O advogado Robert Kardashian era conhecido por defender OJ Simpson em seu infame julgamento por assassinato na década de 1990.

“Eu estou tão orgulhoso da mulher que você virou, Kimberly, e tudo o que você conquistou”, afirma o holograma. “Todo o seu trabalho e as empresas que você criou são incríveis, mas o mais impressionante é a sua dedicação em se tornar advogada e continuar o meu legado. É uma jornada longa e difícil, mas vale a pena e eu estou com você o tempo todo.”

De acordo com o site TMZ, a surpresa foi feita durante uma viagem para uma ilha particular. Além de Kim, assistiram à fala do holograma a viúva Kris Jenner e os outros filhos do advogado, Khloe, Kourtney e Robert Kardashian Jr.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

A publicação também afirma que o rapper passou muito tempo no estúdio assistindo a vídeos e áudios antigos de Robert para dar vida à holografia. O projeto foi feito usando inteligência artificial e começou a ser criado em setembro.

No início da semana, a estrela de reality show foi ridicularizada nas redes sociais por revelar que havia levado sua família para comemorar seu aniversário em uma ilha particular. Kim e Kanye se casaram em maio de 2014 e têm quatro filhos juntos.

 

 

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.