Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Kim Kardashian revela “truque” que usou para amamentar caçula

Ela revelou que o ciúme de North, sua filha mais velha, era tanto, que ela precisou usar uma tática nada convencional para alimentar o filho recém-nascido

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 27 Apr 2017, 19h14 - Publicado em 27 Apr 2017, 18h10

A chegada de um novo bebê é sempre uma experiência inusitada para os irmãos mais velhos: alguns reagem com bom humor, outros apenas ignoram as crianças e há casos de ataques extremos de ciúmes. A última opção parece real para a família de Kim Kardashian Kanye West. A socialite americana revelou que a primogênita no casal, North West, sofreu com a chegada do caçula Saint.

North só bate nele o dia inteiro. Ela é horrível. É tão ciumenta, e eu pensei que seria só uma fase, mas não passa. Ela diz que os meninos não podem entrar em seu quarto. Um dia, quando ela foi para o colégio, eu disse para o Saint: ‘É hora de irmos para o quarto dela. Faça o que você quiser, bagunce tudo!’“, revelou a socialite à apresentadora Ellen Degeneres.

O ciúme de North é tamanho, que Kim precisou usar um “truque” inusitado para que a menina não ficasse com ciúmes do irmão mais novo durante a amamentação: “Quando eu estava amamentando ele, ela ficava com tano ciúmes que eu tinha que pegar uma caixinha de leite dessas pequenas e colocá-la no outro sutiã para que ela bebesse, enquanto ele bebia o leite materno. Ela é muito ciumenta. É louco. O que a gente não faz, né?“, divertiu-se a famosa, que está mais discreta desde seu assalto em Paris. Assista: 

Dê sua opinião: E você, já tomou alguma atitude inusitada para evitar o ciúmes entre os filhos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade