Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Kelly Key é pega colando em prova da faculdade e a internet não perdoa

Uma nota publicada no jornal Extra na manhã de sexta (18) parece provar que, no Brasil, o noticiário sempre pode ficar mais inusitado. De acordo com o site, alunos do curso de Veterinária de uma faculdade particular, em Vargem Pequena (RJ), andam incomodados com a atitude de Kelly Key nas aulas. Isso porque, depois de a […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h11 - Publicado em 18 nov 2016, 14h03

kelly

Uma nota publicada no jornal Extra na manhã de sexta (18) parece provar que, no Brasil, o noticiário sempre pode ficar mais inusitado. De acordo com o site, alunos do curso de Veterinária de uma faculdade particular, em Vargem Pequena (RJ), andam incomodados com a atitude de Kelly Key nas aulas. Isso porque, depois de a cantora ter sido pega com cola num relógio durante uma prova de nutrição, os alunos foram proibidos de usar o acessório em dias de prova.

+ Barraco ao vivo entre apresentadoras do SBT rende ‘climão’ nos bastidores

Segundo o jornal, o mal estar não termina aí. A fama tem rendido ao menos um benefício à cantora, que pode estacionar o carro no estacionamento da faculdade. Ela está grávida, mas outras alunas com barrigão reclamam que não têm esse privilégio.

Como a internet reagiu à notícia? Com piadas, claro. Confira algumas:

A cantora não se manifestou sobre o caso.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade