Kéfera pede para não ser incomodada em voo, mas ninguém a reconhece, diz jornal

Uma notícia divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, vem repercutindo entre fãs (e também haters) da youtuber Kéfera Buchmann. De acordo com o jornalista, a webcelebridade passou por uma saia justa ao embarcar em um voo. Ela pediu para não ser incomodada, mas ninguém a reconheceu. + Mulher tenta cometer suicídio na […]

keferavoo

Uma notícia divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, vem repercutindo entre fãs (e também haters) da youtuber Kéfera Buchmann. De acordo com o jornalista, a webcelebridade passou por uma saia justa ao embarcar em um voo. Ela pediu para não ser incomodada, mas ninguém a reconheceu.

+ Mulher tenta cometer suicídio na frente de Luciano Huck

De acordo com Dias, Kéfera teria feito o pedido para uma aeromoça, mas a funcionária da companhia não sabia quem era a celebridade. O piloto, então, foi chamado. Mas ele também não reconheceu a famosa. Por último, uma outra comissária finalmente descobriu a identidade da estrela da web. Kéfera não teria sido incomodada durante a viagem.

A própria youtuber repercutiu a informação e desmentiu o caso. “Nem viajei recentemente”, disse, no Twitter. Confira o post:

A nota, no entanto, repercutiu nas redes sociais. Confira:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s