Kéfera demite funcionária que teria se passado por ela no Twitter
De acordo com a youtuber, a profissional extrapolou suas funções
A influenciadora digital Kéfera usou o Twitter nesta terça (16) para explicar a demissão de uma funcionária de sua equipe, chamada Karol. Uma das tarefas da profissional era gerir as postagens da personalidade nesta rede social. Segundo a youtuber, a garota teria começado a também responder mensagens, omitindo sua identidade e se passando por ela – em alguns casos extremos, bloqueando usuários.
Na mensagem, Kéfera pede desculpas pela demora em se pronunciar e explica que investigou o caso ao máximo para não cometer injustiças. Conta também como conheceu Karol, que tinha uma conta própria no Twitter onde repostava frases da youtuber. O trabalho a aproximou da atriz, que a convidou para integrar sua equipe.
O combinado previa inicialmente a gestão do Twitter e do Facebook, mas as coisas foram ficando fora do controle. “Por essas tantas e outras, eu e minha empresária decidimos que não dava mais para ter alguém que monitorasse minhas contas agindo por conta própria”, finalizou.
Após a publicação, muitas fãs se mostraram aliviadas, porque relataram ter sido prejudicadas pela funcionária. Uma delas disse: “Agora sim tudo ficou explicado e claro, 2017, eu tava passando por muitas coisas e aí juntou com o bloqueio que eu tive do seu Twitter, fiquei bem chateada na época, mas agora consigo entender o que houve”.