Kéfera demite funcionária que teria se passado por ela no Twitter

De acordo com a youtuber, a profissional extrapolou suas funções

A influenciadora digital Kéfera usou o Twitter nesta terça (16) para explicar a demissão de uma funcionária de sua equipe, chamada Karol. Uma das tarefas da profissional era gerir as postagens da personalidade nesta rede social. Segundo a youtuber, a garota teria começado a também responder mensagens, omitindo sua identidade e se passando por ela – em alguns casos extremos, bloqueando usuários.

Na mensagem, Kéfera pede desculpas pela demora em se pronunciar e explica que investigou o caso ao máximo para não cometer injustiças. Conta também como conheceu Karol, que tinha uma conta própria no Twitter onde repostava frases da youtuber. O trabalho a aproximou da atriz, que a convidou para integrar sua equipe.

O combinado previa inicialmente a gestão do Twitter e do Facebook, mas as coisas foram ficando fora do controle. “Por essas tantas e outras, eu e minha empresária decidimos que não dava mais para ter alguém que monitorasse minhas contas agindo por conta própria”, finalizou.

Após a publicação, muitas fãs se mostraram aliviadas, porque relataram ter sido prejudicadas pela funcionária. Uma delas disse: “Agora sim tudo ficou explicado e claro, 2017, eu tava passando por muitas coisas e aí juntou com o bloqueio que eu tive do seu Twitter, fiquei bem chateada na época, mas agora consigo entender o que houve”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s