Kate Middleton surpreende ao enviar “mimo” do príncipe Louis para fãs

No batizado do príncipe Louis, muitos fãs da coroa britânica dedicaram alguns minutos para enviar mensagens e até presentes para comemorar o acontecimento

A história da família real é marcada por eventos importantes, como casamentos, nascimentos e batizados. No Reino Unido, é comum enviar cartões para celebrar datas relevantes e, no batizado do príncipe Louis, o filho mais novo de Kate Middleton e do príncipe William, muitos fãs da coroa britânica dedicaram alguns minutos para enviar mensagens e até presentes para comemorar o acontecimento. Agora, dois meses após a cerimônia, eles foram surpreendidos por um “mimo” do duque e duquesa de Cambridge.

Na internet, alguns fãs revelaram que receberam mensagens de agradecimento de Kate e de William. O cartão postal enviado aos fãs conta com uma foto de príncipe Louis e da duquesa de Cambridge, com uma mensagem: “O duque e a duquesa de Cambridge ficaram tocados que você se preocupou em escrever para a ocasião do batismo do príncipe Louis. Eles estão muito gratos pelas maravilhosas mensagens que receberam e agradecem de coração desejando felicidades”, diz o postal.

Os cliques foram compartilhados pelo usuário @loopycrown3 no Instagram, que acumula um pequeno museu de lembrancinhas da família real britânica — o internauta também desejou felicidades a Meghan Markle pelo aniversário de 37 anos e pelo aniversário do príncipe George.

O cartão postal enviado para agradecer o carinho no batizado do príncipe Louis mostra um registro feito pelo fotógrafo Matt Holyoak no dia 9 de julho de 2018. A foto não seria divulgada pelo palácio de Kensington, mas a família gostou tanto do clique que resolveu compartilhá-lo com os fãs.

O batismo do príncipe Louis foi realizado na capela real do palácio St. James. O menino usou uma réplica de uma veste usada por bebês reais desde 1841 para a ocasião especial. Após a cerimônia, Kate Middleton e o príncipe William receberam um pequeno grupo de convidados na Clarence House para um chá da tarde. Na comemoração, foi servido “bolo de batismo”, uma sobremesa com apenas uma camada do mesmo bolo de casamento do duque e da duquesa de Cambridge.

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou do mimo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s