Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Kate Middleton dá o que falar com atitude ao ver queda de Charlotte

Após a repercussão do vídeo, internautas estão elogiando a duquesa de Cambridge

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h03 - Publicado em 12 jun 2018, 16h24

Não é segredo que Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, é uma mãe que sempre fez questão de mostrar comprometimento com o bem estar dos três filhos — príncipe George, de 4 anos de idade, princesa Charlotte, de 3 anos, e o pequeno príncipe Louis, nascido em abril de 2018. Apesar disso, é raro encontrar momentos onde a mulher do príncipe William é flagrada mostrando suas habilidades maternas.

Um vídeo inusitado está chamando atenção na internet. No clipe, a família está no terraço do Palácio de Buckingham, em Londres, acompanhando o Tropping the Colour, uma cerimônia anual que comemora o aniversário da rainha Elizabeth II. A princesa Charlotte perde o equilíbrio durante o evento, mas os reflexos de Kate estão aguçados e ela consegue segurar a menina — que começa a chorar e recebe colo da mãe após o acidente. Assista: 

O clipe compartilhado pela People já acumula mais de 30 000 visualizações em poucos dias. Após a repercussão do vídeo, internautas estão elogiando Kate Middleton: “Ela é uma mãe incrível a atenciosa“, escreveu uma mulher. “Eu adorei o instinto materno de pegá-la para um carinho, mesmo quebrando o protocolo“, opinou uma internauta. 

As informações são do BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clipe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade