Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Kate Middleton estrelou peça de teatro que “previu” seu casamento

A duquesa e o príncipe William se casaram em 2011 mas, até hoje, alguns fãs descobrem pequenas curiosidades do relacionamento do casal britânico

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 mar 2018, 19h45 - Publicado em 6 mar 2018, 19h40

Kate Middleton e o príncipe William se casaram em 2011, mas, até hoje, alguns fãs mais dedicados da realeza descobrem pequenas curiosidades sobre o relacionamento do casal britânico. Você sabia, por exemplo, que quando a duquesa de Cambridge tinha apenas 13 anos uma vidente “previu” que ela se casaria com ninguém mais, ninguém menos que um príncipe chamado William?

O clipe, feito em 1995, mostra Kate Middleton como atriz amadora. Na peça, encenada na St. Andrews Preparatory School, em Buckhold, na Inglaterra, a personagem da duquesa é confrontada por uma “vidente”, interpretada por outra adolescente. A mulher pede que para que a heroína se aproxime. “Me mostre a sua mão‘, ela pede. “A minha mão?“, questiona a personagem vivida pela princesa britânica. “Eu lerei o seu futuro“, revela a vidente — mas a personagem parece pouco interessada em saber o futuro.

Em breve você irá conhecer um homem bonito, um cavalheiro muito rico“, diz a vidente. “É tudo o que eu tenho esperado! Ele vai se apaixonar por mim?“, questiona Kate Middleton na gravação amadora. A vidente diz que sim e também responde afirmativamente quando é questionada sobre um futuro casamento. “E ele vai me levar para longe daqui?“, questiona a heroína. “Sim, para Londres” — onde está o Palácio de Buckingham, casa da família real britânica. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=lUXaU5p4Ynk

Em outro trecho do vídeo, é possível perceber que a personagem de Kate Middleton conhece um príncipe chamado William. Ao ser pedida em casamento por um nobre rapaz, a heroína responde: “Ó sim, ó sim, querido William“. O vídeo foi publicado pela internauta @srenna em 2011 no YouTube, mas só chamou atenção das publicações britânicas nesta semana.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da coincidência curiosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade