Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Kate Middleton chama atenção com “detalhe” no batizado do príncipe Louis

Neste domingo (15), o palácio de Kensington revelou os cliques feitos pelo fotógrafo Matt Holyoak em comemoração ao batizado do príncipe Louis

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h57 - Publicado em 16 jul 2018, 18h53

Neste domingo (15), o palácio de Kensington revelou os cliques feitos pelo fotógrafo Matt Holyoak em comemoração ao batizado do príncipe Louis, o filho mais novo de Kate Middleton e príncipe William, nascido em 23 de abril de 2018. No entanto, um “detalhe” chamou atenção dos fãs da realeza: pela terceira vez, a duquesa de Cambridge escolheu uma roupa de cor creme para a cerimônia religiosa. 

As três peças usadas por Kate Middleton para a cerimônia também foram todas feitas pelo mesmo designer, Alexander McQueen. Ao The Daily Mirror, a jornalista Amber Graafland revelou que acredita que as escolhas não são uma coincidência: “A duquesa de Cambridge usou creme no batismo dos três filhos. Ela também vestiu Alexandre McQueen nas três ocasiões, mas a roupa dela não é uma coincidência“, acredita a repórter, especializada em moda e beleza. “Ninguém sabe como organizar uma foto em família como Kate Middleton“.

Para a Kate, a cor creme é o pano de fundo perfeito para a roupa usada pelo príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis. A roupinha histórica é uma réplica do vestido pedido pela rainha Victoria para o batismo de sua primeira filha, Adelaide Mary Louisa. A peça foi usada por 62 bebês reais. A duquesa de Cambridge planejou perfeitamente as cores da família, assim como as roupas azuis de Charlotte e George combinam com o terno do príncipe William“, opinou. Confira: 

View this post on Instagram

The Duke and Duchess of Cambridge with Members of @TheRoyalFamily. This photograph was taken by Matt Holyoak in the Morning Room at Clarence House, following Prince Louis's baptism in the Chapel Royal, St. James’s Palace.

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da coincidência? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade