Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rejeitada? Karol Conká dará entrevista para o Fantástico neste domingo

"Vou escrever um livro, 99 coisas que eu aprendi", brincou a cantora acusada de praticar tortura psicológica no BBB21

Por Redação VEJA São Paulo 27 fev 2021, 15h39

A cantora Karol Conká, eliminada do Big Brother Brasil 21 na última terça-feira (23) com recorde de rejeição, angariando 99,17% dos votos, será entrevistada pela repórter Ana Carolina Raimundi no programa Fantástico, da Globo, neste domingo, 28.

Em processo de reconstrução da sua imagem após criticada participação no reality, com acusações de manipulação e tortura psicológica, Conká falará sobre seus projetos futuros.

“Tenho, escrever um livro, 99 coisas que eu aprendi”, brincou a cantora quando questionada sobre os próximos planos. Na sequência, completou que trabalhará no seu quarto álbum, “Vou focar no meu trabalho e na minha carreira. Vou continuar fazendo o que eu sempre fiz.”.

No vídeo de divulgação da entrevista, Ana Carolina anuncia que falarão mais sobre a vida pós-BBB e “um pouco sobre o BBB, é claro”. A abordagem do encontro foi comentada nas redes sociais como parte do processo de “descancelamento” da artista, uma forma de gerir a crise sem precedentes causada tanto à imagem da Karol, quanto da própria emissora.

Internautas criticaram a rápida transformação da artista, que passa por redenção para se transformar em “boa moça”.

 

Logo após a eliminação do programa, houve um movimento nas redes sociais que pediam por empatia à cantora, separando-a do que foi vivido dentro do BBB. Celebridades como Anitta e Neymar fomentaram o posicionamento.

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

  • Continua após a publicidade
    Publicidade