Karol Conka desabafa nas redes após ser criticada por namorar homem branco

Curitibana foi criticada por seus seguidores porque compartilhou uma foto em que é beijada por um homem de pele branca

A cantora Karol Conka postou um desabafo no Instagram nessa segunda-feira (5), após ser criticada por namorar com um homem branco. “Bom dia para você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. Ah, bom dia pra você também, que prega a liberdade mas não sabe o significado dela. Te desejo luz e sabedoria” disse.

“Eu sei a dor e a delícia de ser quem sou e ninguém nuca saberá. Não perco meu tempo esperando o que não vem, apenas vivo a minha vida”, completou. No domingo (4), a curitibana havia compartilhado uma foto em que é beijada no rosto por um homem de pele branca.

“Seu namorado é branco? Nossa, nunca imaginei”, disse um seguidor. “Vai dar à luz a mais um branco mestiço”, afirmou outro. Gente sabe qual ia ser minha surpresa? Ela aparecer namorando um preto, aí ia ser exceção. Agora preto e preta famosa namorar a ‘branquetude’ já é regra! Peles negras, máscaras brancas”, decretou um terceiro. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s