Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Justin Timberlake se apresentou em um casamento homoafetivo após lei ser aprovada nos EUA

Se você acompanhou o jornal, sabe: o casamento de pessoas do mesmo sexo foi legalizado nos Estados Unidos na última sexta (26) e muita, muita gente ficou feliz com a notícia — entre eles famosos, como Justin Timberlake. + Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade + Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h47 - Publicado em 30 jun 2015, 18h59

ABRE03

Se você acompanhou o jornal, sabe: o casamento de pessoas do mesmo sexo foi legalizado nos Estados Unidos na última sexta (26) e muita, muita gente ficou feliz com a notícia — entre eles famosos, como Justin Timberlake.

+ Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade
+ Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado

Mas o cantor/ator foi além na hora de comemorar a notícia: após a aprovação da lei, ele se apresentou no casamento da melhor amiga de sua esposa, Jessica Biel, Dana Panzer. A moça estava finalmente realizando o sonho de oficializar a união com a noiva, Amy Wicker.

//instagram.com/p/4dRzu-v15L/embed/

E ele foi além: além de interpretar o sucesso Señorita, ele alterou a letra da música para fazer uma delicada homenagem às recém-casadas e aos futuros amantes que poderão, finalmente, se unir: “Todos os rapazes olhem para as garotas. E, se você acabou de se casar nesta noite, as mulheres olhem para as mulheres — se vocês entendem o que eu quero dizer“. Assista: 

//instagram.com/p/4eccarIL-K/embed/
//instagram.com/p/4eaHOcoL6A/embed/

Dê sua opinião: O que você achou da atitude de Justin? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade