Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Justin Bieber publica desabafo sobre encontro com fãs e provoca polêmica na internet

Você nunca sabe o que esperar do cantor Justin Bieber: nesta semana, o artista publicou em seu Instagram uma notícia que deixou muitos fãs tristes — ele cancelou os Meet & Greets, encontros pagos proporcionados por músicos, de sua nova turnê. + Paola Carosella se emociona no primeiro episódio da 3ª temporada de MasterChef + Em cobertura […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h45 - Publicado em 26 mar 2016, 10h03

ABRE02

Você nunca sabe o que esperar do cantor Justin Bieber: nesta semana, o artista publicou em seu Instagram uma notícia que deixou muitos fãs tristes — ele cancelou os Meet & Greets, encontros pagos proporcionados por músicos, de sua nova turnê.

+ Paola Carosella se emociona no primeiro episódio da 3ª temporada de MasterChef
+ Em cobertura de atentados, visual de Ilze Scamparini é criticado nas redes sociais

O evento, tradicional entre artistas do meio pop, cobra pequenas fortunas de fãs que sonham em encontrar seus ídolos. Nos primeiros shows da nova turnê, os pacotes para encontrar Justin Bieber em carne e osso custavam 2 000 dólares (cerca de 7 000 reais).

Se o cancelamento já deixou muita gente irritada, o que provocou ainda mais polêmica foi o desabafo que o cantor publicou em sua conta oficial no Instagram para justificar os cancelamentos. Confira: 

Continua após a publicidade

0001

E, abaixo, veja a tradução da mensagem publicada por Justin Bieber:

Amo vocês, pessoal. Eu vou cancelar os meus Meet & Greets. Eu gosto de conhecer pessoas tão incríveis, mas eu acabo me sentindo tão ‘sugado’ e cheio da energia espiritual de outras pessoas — e acabo me sentindo drenado e infeliz. Eu quero fazer as pessoas felizes e alegres, mas não ao custo da minha saúde e eu sempre saio dos encontros me sentindo mentalmente e emocionalmente exausto ao ponto de me sentir deprimido. 

A pressão de ser o que a expectativa das pessoas acha que eu deveria ser é muito para mim e um peso muito grande nos meus ombos. Eu não quero desapontar ninguém, mas eu prefiro dar para vocês o show e os meus álbuns, como prometido. Não consigo dizer o quão triste eu estou, e gostaria que os encontros não fossem tão difíceis para mim. Eu quero continuar saudável e estou decidido em dar para vocês o melhor show que vocês já viram“, escreveu o cantor.

Dê sua opinião: O que você achou do desabafo publicado por Justin Bieber? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade