Justin Bieber paquera funcionária de academia e leva fora

A menina, de 22 anos, usou o Twitter para comentar o assunto

O cantor pop, de 23 anos, Justin Bieber, é conhecido por gostar de paquerar ou mandar indiretas nas redes sociais para meninas que ele nem conhece. Na semana passada, mais uma garota foi alvo do canadense. Jessica Gober, funcionária de uma academia da Geórgia, nos Estados Unidos, recebeu diversos elogios ao postar um vídeo de uma bebida energética no Instagram do seu trabalho, porém, ficou surpresa ao descobrir que um deles era do astro pop Justin Bieber. Segundo os fãs, a cantada partiu mesmo do cantor.

A americana Jessica Gober (Reprodução Twitter/Veja SP)

A menina aproveitou o momento e comentou a situação no Twitter. “Isso realmente aconteceu. O justin Bieber apenas enviou uma mensagem para a academia em que eu trabalho e perguntou quem eu era hahahaha”. Justin não confirmou e nem desmentiu o seus movimentos nas redes sociais, mas Jessica deixou claro que ele não tem chances com ela. A menina, de 22 anos, postou uma série de fotos com o namorado e comentou. “Eu tenho tudo o que eu preciso aqui“. Confira os posts.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s