Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Justin Bieber faz homenagem emocionante para amigo que morreu nos atentados em Paris

Após parar uma apresentação para rezar pelas vítimas dos atentados que aconteceram em Paris na última sexta (13), o cantor Justin Bieber publicou uma mensagem dedicada ao amigo Thomas Ayad, uma das vítimas do ataque na casa de shows Bataclan. + Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante + Mulher dá resposta perfeita após […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 14h10 - Publicado em 17 nov 2015, 12h47

ABRE0

Após parar uma apresentação para rezar pelas vítimas dos atentados que aconteceram em Paris na última sexta (13), o cantor Justin Bieber publicou uma mensagem dedicada ao amigo Thomas Ayad, uma das vítimas do ataque na casa de shows Bataclan.

+ Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante
+ Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro

O rapaz, francês de 34 anos, trabalha na Mercury Records e estava com dois amigos (que também morreram) no local para assistir ao show da banda americana Eagles of Death Metal. Confira a mensagem emocionante de Bieber: 

Still thinking about Paris and my friend Thomas that we lost in the tragedy. He was a part of the team for years and I…

Posted by Justin Bieber on Monday, November 16, 2015

 
Continuo pensando em Paris e no meu amigo Thomas, que nós perdemos na tragédia. Ele fez parte do time por anos e eu gostaria de ter tido mais tempo para agradecer pelo trabalho. Valorize as pessoas enquanto você ainda as têm. Obrigado por tudo que você fez por mim, Thomas. Você é querido e faz falta. Pensamentos e preces estão com sua família e amigos #RezePorParis“, escreveu o cantor canadense.

Dê sua opinião: O que você achou da emocionante mensagem escrita por Bieber? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade