Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Justin Bieber divulga a música ‘Heartbreaker’, supostamente sobre Selena Gomez; ouça aqui

O cantor e garoto problema Justin Bieber finalmente virou notícia pelo seu talento, e não por causa das confusões que arranja com seguranças, fãs e coisas do tipo. Lançada oficialmente hoje na iTunes Store, a loja da Apple, Heartbreaker mostra o cantor em fase mais romântica e voltada para o R ‘n’ B. A canção, mais […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 23h59 - Publicado em 7 out 2013, 18h47

O cantor e garoto problema Justin Bieber finalmente virou notícia pelo seu talento, e não por causa das confusões que arranja com seguranças, fãs e coisas do tipo.

Lançada oficialmente hoje na iTunes Store, a loja da Apple, Heartbreaker mostra o cantor em fase mais romântica e voltada para o R ‘n’ B. A canção, mais lenta e com letra melada, já alcançou a primeira colocação em 56 países. Vai entender, né gente? Escute abaixo:

http://youtu.be/tfRvwxMtb1Y

O trabalho é o primeiro lançamento de um projeto que se chama #MusicMonday (ou Música de Segunda-feira). Toda segunda, o cantor divulgará uma nova faixa – o que levantou os rumores de um novo disco.

Continua após a publicidade

Bieber também está divulgando o documentário Believe 3D, seu novo filme, que deve ser lançado em dezembro.

Em sua conta oficial no instagram, o cantor postou uma foto explicando que a composição “é para pessoas que estão sofrendo por um coração partido – como eu estava na época em que escrevi a música. Significa tanto para poder compartilhar o que eu estava, e ainda estou passando, com meus fãs. Eu estou muito orgulhoso desta canção e eu espero que ela dê aos meus fãs um pouco do meu coração”.

Aparentemente, a canção foi escrita para Selana Gomez. Sim ou com certeza?

Dê sua opinião: a nova música de Justin Bieber é boa ou ele apela demais para sua vida pessoal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade