Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jurados do programa de calouros ‘The X Factor’ são demitidos após humilharem candidato

Levemente desnecessário. Durante a fase eliminatória do programa The X Factor da Nova Zelândia, os jurados Natalia Kills e Willy Moon (não, você não sabe quem eles são, mas o casal é bem famoso no país da Oceania) foram extremamente desagradáveis com um dos competidores do reality show. + Cabelinho de bebê é vítima da eletricidade estática em vídeo adorável; assista + […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 18h21 - Publicado em 16 mar 2015, 15h06

Sem título

Levemente desnecessário. Durante a fase eliminatória do programa The X Factor da Nova Zelândia, os jurados Natalia Kills Willy Moon (não, você não sabe quem eles são, mas o casal é bem famoso no país da Oceania) foram extremamente desagradáveis com um dos competidores do reality show.

+ Cabelinho de bebê é vítima da eletricidade estática em vídeo adorável; assista
+ Shakira ensina o filho mais velho a ler em vídeo fofo que faz sucesso na internet

A cantora e o seu marido criticaram a… escolha de roupa do candidato? Pois é. Joe Irvine vestia um terno bem cortado, gravata e os cabelos penteados para trás e, por este motivo, Natalia achou que o calouro estivesse tentando copiar o seu marido, o também jurado Willy: “Senhoras e Senhores. Vou apenas dizer o óbvio: nós temos uma cópia. Como uma artista que respeita a integridade artística e propriedade intelectual, estou realmente enojada em como você copiou o meu marido. Do cabelo até o terno. Você não dá valor ou respeita a originalidade? É barato, é nojento. É uma atrocidade artística. Eu estou absolutamente incomodada e constrangida por estar na sua presença“. Assista ao momento da ofensa: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ItEcbh-lyl4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Para piorar a situação, o marido de Natalia também resolveu falar sobre o “plágio” que o rapaz cometeu: “Para mim tudo isso parece um pouco brega e absurdo. É como Norman Bates vestido com as roupas de sua mãe. Só que um pouco mais bizarro”, ele disse fazendo uma comparação com o personagem principal do filme Psicose.

+ Idosa comemora aniversário de 100 anos saltando de paraquedas

O candidato quase chorou no meio do palco e recebeu apoio de outros jurados — menos agressivos que os outros dois. O público fez uma petição, que angariou mais de 77 mil assinaturas, e conseguiu demitir os jurados.

Gente, cuidado para não usar um terno, ehn? É falta de originalidade.

Dê sua opinião: O que você achou dos comentários ofensivos dos jurados? Eles mereceram ser demitidos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade