Marido de Xuxa Meneghel, Junno Andrade se recupera de susto após acidente

"Continuo gravando normalmente", garantiu o companheiro da apresentadora da Record TV sobre "Malhação"

Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel, tomou um susto enquanto viajava do Rio de Janeiro para São Paulo: o ator de Malhação — Toda Forma de Amar sofreu um acidente de moto e quase precisou interromper as gravações da série da TV Globo: “Caí, capotei várias vezes no asfalto”, revelou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O ator dirigia a motocicleta a 100 quilômetros por hora quando derrapou ao passar por uma mancha de óleo na pista da Via Dutra. Apesar da queda, Andrade não sofreu nenhuma lesão mais grave: “Continuo gravando normalmente”, garantiu o companheiro da apresentadora da Record TV. O ator viaja com frequência para São Paulo para visitar a filha Luana, de 16 anos de idade.

Na trama de Malhação, Andrade interpreta Carlos, o advogado de Rui, personagem de Rômulo Arantes Neto que briga pela guarda da filha: “Creio que a participação continuará até o fim do julgamento”, disse o ex-apresentador do reality show Dancing Brasil.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Junno Andrade?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s