Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Eu era chamado de ‘viado’ e minha irmã, de virgem”, diz Junior Lima

O cantor falou sobre exposição na mídia no canal do YouTube Ilha de Barbados, comandado por Cauê Moura, Rafinha Bastos e PC Siqueira

Por Estadão Conteúdo
Atualizado em 17 abr 2018, 12h57 - Publicado em 17 abr 2018, 12h56

O cantor Junior Lima participou recentemente de uma entrevista para o canal no YouTube Ilha de Barbados e discutiu sobre exposição na mídia. Relembrou episódios da infância e falou sobre preservar a imagem do filho Otto, de 6 meses.

“Comecei muito moleque, com 6 anos de idade, e você vai dar entrevista… Sempre vêm os repórteres com uma maldade, uma malícia que eu e minha irmã não tínhamos. A gente pagou caro por isso muitas vezes”, disse no programa liderado por Cauê Moura, Rafinha Bastos e PC Siqueira.

Junior Lima em entrevista para canal no YouTube (Reprodução/Youtube/Veja SP)

Questionado sobre o que teria acontecido, ele falou sobre “estigmas”. “(Era chamado de) viado, minha irmã era a virgem do Brasil por causa de uma entrevista de vacilo, que você não viu a maldade no que a pessoa estava falando”, contou.

Junior disse que foi escolha dele e de Sandy de viver de música e que os dois ficavam “azucrinando” os pais para que eles apoiassem a ideia de poder trabalhar com isso.

Continua após a publicidade

“Na época, eu acompanhava Balão Mágico, Trem da Alegria, e comecei a falar ‘criança também pode fazer isso'”, lembrou. Ele disse que ver o pai saindo de casa arrumado para fazer shows o motivou. No dia a dia, o chamava de pai, mas, quando o via sair, chamava de Xororó.

Junior publica poucas fotos nas quais o rosto do filho aparece e disse que só postou uma quando Otto tinha 5 dias de vida para “matar a curiosidade” das pessoas. “Agora, posto o mínimo possível. Tento preservar ele, porque ele não está escolhendo essa exposição. Quando ele puder escolher um pouco mais, vou poder dar meu parecer, minha opinião, mas é opção dele”, afirmou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.