Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Júnior Lima revela que esposa está grávida do primeiro filho

No Instagram, músico publicou uma bonita foto para anunciar a novidade: "Nossa família está crescendo e o amor já é gigante", escreveu na publicação

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 mar 2017, 14h45 - Publicado em 15 mar 2017, 14h43

Parece que, em breve, a cantora Sandy terá uma nova criança para paparicar na família: seu irmão mais novo, Júnior Lima, de 32 anos de idade, anunciou na tarde desta quarta (15) que ele e a esposa, a designer de joias Monica Benini, estão esperando o primeiro filho do casal — e já até revelaram o nome da criança.

Que alegria contar isso para vocês. Que fase mais especial da vida. Nossa família está crescendo e o amor já é gigante. Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho!“, escreveu o futuro papai em seu perfil no Instagram — em apenas 1 hora, o bonito clique já tinha mais de 48 600 curtidas dos fãs do artista. Confira: 

View this post on Instagram

Que alegria contar isso pra vcs! Que fase mais especial da vida! Nossa família ta crescendo e o amor já é gigante!!! Mandem a melhor energia possível, q o Otto já ta a caminho!!! 😁😍🎉🎉🎉🎉

A post shared by Junior Lima (@junior_lima) on

Em seu perfil no Instagram, Monica também publicou uma mensagem para divulgar a novidade: “Dois corações pulsam em mim e eu vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três. Construindo uma família e dando mais sentindo ainda as nossas vidas. Vem com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor para te dar!“, escreveu a designer.

Continua após a publicidade

Nos comentários, os fãs do artista desejaram felicidades ao casal e ao bebê: “Parabéns, que venha com saúde e proporcione muitas alegrias!“, escreveu um rapaz. Já outro seguidor fez uma brincadeira divertida: “O Júnior tendo um Júnior! Se fosse menina ele poderia colocar o nome de Sandy Júnior?“, disse, fazendo referência à dupla que Júnior formou com a irmã até 2007.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.