Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Juliano Cazarré fala sobre golpe no Faustão e provoca polêmica na web

Intérprete de um dos personagens mais populares da novela A Regra do Jogo, o funkeiro Merlô, o ator Juliano Cazarré participou do Domingão do Faustão deste domingo (13) enquanto a manifestação na Avenida Paulista já começava a esvaziar. Ele foi convidado para falar sobre relações amorosas, mas a política acabou roubando a cena. + Atriz de […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 12h53 - Publicado em 14 mar 2016, 11h29

juliano

Intérprete de um dos personagens mais populares da novela A Regra do Jogo, o funkeiro Merlô, o ator Juliano Cazarré participou do Domingão do Faustão deste domingo (13) enquanto a manifestação na Avenida Paulista já começava a esvaziar. Ele foi convidado para falar sobre relações amorosas, mas a política acabou roubando a cena.

+ Atriz de Juno confronta Jair Bolsonaro em vídeo

Quando Faustão perguntou a Juliano sobre as manifestações contrárias ao governo Dilma, o ator acabou tocando em um ponto delicado: a crítica de setores da esquerda sobre a possibilidade de um golpe contra a presidente. “Quando derrubaram o Collor, nos anos 90, ninguém falou que era golpe. E também não é golpe agora. É que a ficha caiu e a Lava-Jato provou. Então, dá linha (e fez sinal com as mãos para ir embora). A gente não é idiota, não“, afirmou.

Antes, o ator já havia comentado os protestos que ocorreram no país. “A mensagem foi clara. A mensagem é tanto para o governo quanto para a oposição. A gente não é idiota, a gente tá ligado. Foram 100 mil em Brasília, 150 mil no Recife, mais de 1 milhão no Rio de Janeiro, 2 milhões em São Paulo. Foi em cidade grande, foi em cidade pequena. Foi no Brasil inteiro. O recado é claro: basta, chega de corrupção. A gente não aceita mais viver com isso.” Assista aqui.

Os comentários provocaram polêmica nas redes sociais. Confira a repercussão:

Juliano tem razão? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade