Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Juliana Paes chora ao vivo com declaração do marido no ‘Mais Você’

Um dos destaques da novela Totalmente Demais, sucesso na programação da TV Globo, Juliana Paes se emocionou ao vivo no Mais Você desta quinta (19) após assistir a um depoimento do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. + Em gafe, Ana Maria Braga revela rosto de intérprete do Louro José “Queria te dar os parabéns […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 11h50 - Publicado em 19 Maio 2016, 12h21

julianapaes

Um dos destaques da novela Totalmente Demais, sucesso na programação da TV Globo, Juliana Paes se emocionou ao vivo no Mais Você desta quinta (19) após assistir a um depoimento do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

+ Em gafe, Ana Maria Braga revela rosto de intérprete do Louro José

“Queria te dar os parabéns por todo o sucesso que foi essa novela. A gente acompanha o seu empenho, a sua dedicação. Toda a correria das gravações. Mas também estou muito feliz em ver que o resultado foi positivo. Agora é esperar a novela acabar pra pegarmos nossos filhos e curtirmos nossas férias. Parabéns. Te amo muito!”, disse ele, em vídeo exibido no programa de Ana Maria Braga. A atriz está casada há sete anos e tem dois filhos com o empresário: Pedro, de cinco anos, e Antônio, de dois.

julianamarido

“Fiquei emocionada demais, passei da conta”, disse Juliana. “A gente está emotiva, feliz e cansada”, explicou, ao lado de Marina Ruy Barbosa, colega de elenco no folhetim. “Ela é uma supermãe e dá conta de tudo”, elogiou Marina.

Para quem acompanha a novela, Juliana deu um ‘spoiler’ dos capítulos finais. Ela revelou ter gravado na quarta (18) uma cena em que sua personagem, Carolina, faz apelo para poder realizar o sonho de ser mãe. “Ontem gravei a cena que ela implora para ter a guarda. A Carolina adota um menino, mas a assistente social não fala para ela que o menino é soropositivo. Carolina se apaixonou de cara pelo moleque”, disse.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade