Julia Roberts fala pela primeira vez sobre morte da irmã: “Estamos de coração partido”

Julia Roberts quebrou o silêncio sobre a morte de sua meia-irmã Nancy Motes, encontrada após uma overdose de drogas, em Los Angeles, no início de fevereiro. + No ar, Nivaldo Prieto se emociona com morte de Luciano do Valle “Estamos de coração partido”, disse a atriz. “Aconteceu há pouco tempo e as palavras não são […]

julia-roberts-in-paris

Julia Roberts quebrou o silêncio sobre a morte de sua meia-irmã Nancy Motes, encontrada após uma overdose de drogas, em Los Angeles, no início de fevereiro.

+ No ar, Nivaldo Prieto se emociona com morte de Luciano do Valle

“Estamos de coração partido”, disse a atriz. “Aconteceu há pouco tempo e as palavras não são suficientes para explicar o que temos passado nos últimos dias. Mas continuamos seguindo adiante”, disse, em entrevista ao Wall Street Journal Magazine. “Você não espera que nada de ruim vá acontecer, mas há tanta tragédia, dor e coisas inexplicáveis no mundo. No entanto, em toda situação de sofrimento nós encontramos uma maneira de seguir em frente como uma família”.

Nancy Motes, meia-irmã de Julia

Nancy Motes, meia-irmã de Julia

O caso, porém, ainda não foi totalmente explicado. Julia não falou sobre os bilhetes de suicídio que, segundo amigos, Nancy teria deixado em casa. Algumas desses cartas teriam críticas à atriz, com quem ela havia brigado.

+ Neymar tieta banda One Direction na internet

Julia não comentou nada sobre os supostos bilhetes de suicídio que alguns amigos disseram que Nancy havia deixado na casa – alguns, aliás, falando mal da irmã, com quem havia brigado. No Twitter, Nancy criticou Julia pouco antes da morte: “A queridinha da América é uma vaca”, escreveu.

Nancy Motes era filha de Betty Lou, mãe de Julia Roberts, e Michael Motes, padrasto da atriz.

Leia mais notícias sobre o mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s