Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em vídeo, Juju Salimeni quebra silêncio sobre fim do casamento

Ex-panicat abriu o coração sobre as razões do término em entrevista ao canal da atriz Antônia Fontenelle. "Minha questão com ele é de muitos anos"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 set 2017, 15h28

Mesmo separados, a história de Juju Salimeni e o fisiculturista Felipe Franco parece estar longe de terminar. Enquanto ele surpreendeu muita gente ao se declarar, a repórter do Legendários abriu o coração sobre as razões do término em entrevista.

Circulam desde junho rumores de que o romance acabou por traição de Franco, mas o casamento só terminou oficialmente no fim do mês passado. Questionada sobre o assunto, ela desconversou.

Eu nem falo em relação a traição [por parte dele], não gosto de expor minha vida desse jeito. Não posso falar essas coisas dele pois não tenho certeza de nada. O que acontece não tem nada a ver com isso. Minha questão com ele é de muitos anos, são 12 anos, de casamento são 2 anos, é coisa de muitos anos“, contou ao canal da atriz Antonia Fontenelle no YouTube.

O casal se conheceu em uma academia que ele dava aula, em meados de 2006, e esteve junto desde então. Segundo ela, o grande problema entre os dois era a falta de diálogo.”Eu converso ainda com ele, estamos na fase de falar as verdades um para o outro. Nosso problema foi muito tempo não expondo, não falando. Não dava mais pois era cada um pensando uma coisa do outro, sabe? Aí não estava mais batendo. Ai eu fiquei muito tempo assim.

Continua após a publicidade

“Mas eu tenho certeza que não é falta de amor. Eu falo pra ele: ‘amor não resolve tudo’, infelizmente, não é assim. Acho que precisa de muita coisa para segurar um relacionamento, ainda mais quando se está junto há tanto tempo. A gente não tinha mais confiança um no outro, um pouco de insegurança também”.

“Nós tínhamos muitas coisas escondidas, sabe? Não é mentira, mas de não sentar e falar. Acho que isso afasta, falta de comunicação. Você imagina algo da pessoa, ela outra coisa de você. A gente tentou várias vezes, brigamos muito, muito, e tivemos que dar um fim. Nunca digo nunca para nada, tudo tem a questão do momento, o que você está passando, não dá para julgar.

Apesar dos problemas, ela não descarta um retorno e contou que os dois têm falado sobre isso. “Eu não vou dizer que nunca vamos reatar, mas agora a gente tem conversado e sabe que não vai dar certo por agora”, esclareceu a repórter do Legendários.

Assista:

Continua após a publicidade

 

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.