Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Juju Salimeni rebate fã após revelar fim de casamento com Felipe Franco

A modelo usou seu perfil no Instagram para confirmar a separação: "Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois"

Por Redação VEJA São Paulo 17 jun 2019, 11h32

Juju Salimeni usou as redes sociais para enviar uma mensagem aos fãs após revelar o fim de seu casamento de 14 anos com Felipe Franco. “Não somos feitos só das partes iluminadas. Não somos feitos só do bom. Não somos feitos só da luz. Nós somos a combinação perfeita e infinita de nós mesmos”, escreveu neste domingo (16).

https://www.instagram.com/p/BywN2d2n1Tl/

Um fã da modelo e apresentadora aproveitou a oportunidade para questionar Juju, alegando que a separação seria apenas uma jogada de marketing. “Vamos ver se vai para A Fazenda. Aí vai dar para saber se é marketing ou não”, disparou o internauta. Juju foi ao Instagram rebater o comentário na manhã desta segunda-feira (17): “Por dinheiro nenhum no mundo vocês me verão em A Fazenda“. Confira: 

A modelo usou seu perfil no Instagram para confirmar a separação: “Amores, como vocês acompanham a minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, finalizou.

Felipe Franco também usou seu perfil para publicar uma série de vídeo ao lado da ex-mulher. Nos clipes, eles esclarecem que estavam fazendo um trabalho juntos e confirmaram que estão acertando os detalhes sobre o fim do relacionamento — e que não mantinham mais nenhum vínculo amoroso, como confirmou a modelo no Instagram. Este é o terceiro término do casal.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Juju Salimeni? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade