Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Juju Salimeni faz procedimento para afinar cintura e mostra ‘antes e depois’ na internet

Juju Salimeni usou sua conta no Instagram para mostrar, nesta segunda (2), o resultado de um procedimento estético que fez para deixar a cintura mais fina. Ela contou que se submeteu à criolipólise. “Vocês se lembram quando eu postei sobre a criolipólise que fiz há três meses? Essa é uma foto minha do antes e depois […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 18h28 - Publicado em 3 mar 2015, 17h43

juju

Juju Salimeni usou sua conta no Instagram para mostrar, nesta segunda (2), o resultado de um procedimento estético que fez para deixar a cintura mais fina. Ela contou que se submeteu à criolipólise. “Vocês se lembram quando eu postei sobre a criolipólise que fiz há três meses? Essa é uma foto minha do antes e depois do procedimento”, contou, na rede social.

+ Fernanda Souza vê imagem de Jesus em foto e fica em choque

No post, a repórter explicou o procedimento: “A criolipólise age através do resfriamento, danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próximas. Na prática, o que acontece é a morte da célula de gordura”, explicou.

Ela afirmou que gostou muito do resultado: “Notei uma diferença boa e adorei a cintura menor. O melhor é que não dói e após o procedimento é vida normal. Sem aquele pós-operatório terrível”, afirmou. Confira:

juju

Muitos seguidores, no entanto, criticaram Juju: “Vergonha alheia. Essa gosta de provocar alfinetadas do povo”, escreveu um deles. “Tá estranho”, disse outro. “O tratamento vem com Photoshop incluso?”, criticou mais um.

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a técnica usa temperaturas baixas para eliminar a gordura localizada. Não é necessário cirurgia. Um aparelho é colocado na superfície da pele para que o “milagre” ocorra.

O que você achou do resultado? Bonito ou estranho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade