Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Jovens tentam pregar pegadinha em atendente de restaurante de fast-food e são surpreendidos

Isso é o que acontece quando você tenta fazer uma pegadinha sem graça: nos Estados Unidos, dois jovens tentaram assustar uma atendente de um restaurante fast-food com uma buzinada alta. A reação da garota, no entanto, pegou os dois engraçadinhos de surpresa — e fez sucesso na internet, acumulando centenas de visualizações. + Adolescente cai […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h16 - Publicado em 6 Jul 2016, 18h44

ABRE04

Isso é o que acontece quando você tenta fazer uma pegadinha sem graça: nos Estados Unidos, dois jovens tentaram assustar uma atendente de um restaurante fast-food com uma buzinada alta. A reação da garota, no entanto, pegou os dois engraçadinhos de surpresa — e fez sucesso na internet, acumulando centenas de visualizações.

+ Adolescente cai no choro ao receber vestido de formatura que veio da China
+ Paizão escolhe roupinha curiosa para filha de 7 meses e faz sucesso na web

No registro, os dois jovens pediram um refrigerante para uma funcionária de um drive-thru do McDonald’s. Ao chegar para buscar a bebida, eles buzinam para assustar a mulher, que conseguiu manter a calma. Na sequência, ela deu o troco: jogou o líquido dentro do carro e falou “vocês não vão receber a sua bebida hoje“. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=N51lcVV_Db0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Os rapazes até tentaram revidar, jogando a bebida de volta na cabine — no entanto, foram surpreendidos novamente ao encontrar o vidro fechado. Na saída, o motorista ofendeu a mulher e recebeu a resposta do passageiro: “Isso é o que acontece quando você faz uma pegadinha, eles ficam meio bravos“.

Dê sua opinião: E aí, acha que os rapazes mereceram a “resposta” da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para  curtir nossa página no Facebook.

Publicidade